Lost City of Z: Épico com Charlie Hunnam, Tom Holland e Robert Pattinson será lançado pela Amazon



Adoro Cinema

A Amazon Studios aproveitou um grande imbróglio para dar nova mostra de seu crescimento e garantir a distribuição nos Estados Unidos de um grande projeto: The Lost City of Z, produzido por Brad Pitt e dirigido pelo cultuado James Gray (Os Donos da Noite, Amantes). A notícia é do THR.

A treta foi a seguinte: a produtora do Mr. Jolie, Plan B, tem um contrato de preferência com a Paramount. O projeto atrasou devido a um impasse do estúdio e Gray tomou os direitos de volta pra si, financiando a produção independentemente, via MICA Entertainment.

A confusão também provocou alterações no elenco. O primeiro protagonista seria o próprio Brad Pitt. Ele foi então substituído por Bennedict Cumberbatch — que desistiu do projeto para estrelar Doutor Estranho na Marvel. Quem agarrou o papel de vez foi Charlie Hunnam (Círculo de Fogo, Rei Arthur).

The Lost City of Z é um épico baseado no best-seller homônimo de David Grann. O filme é ambientado na Floresta Amazônica e conta a história real do Coronel Percival Fawcett (Hunnam), um explorador britânico que desapareceu, em 1925, em busca de uma misteriosa cidade na Amazônia.

Robert Pattinson, Tom Holland e Sienna Miller também estrelam The Lost City of Z — que só carece de data de estreia por lá. Sua previsão de lançamento no Brasil é 23 de fevereiro de 2017.

Fonte: Adoro Cinema