Transformers 5: Anthony Hopkins atua com a "cadela mais solitária do mundo" em vídeo de making of



Adoro Cinema

Quem é a maior estrela do elenco de Transformers: O Último Cavaleiro? Mark Wahlberg? Anthony Hopkins? Para os amantes de animais, quem vai chamar a atenção é a cadela Freya, que ganhou as manchetes da imprensa britânica com reportagens de cortar o coração, onde era chamada de "a cachorra mais solitária do mundo".

Freya passou sua vida inteira, seis anos, num canil, onde teve a chance de ser adotada por 18 mil pessoas, mas sempre era rejeitada por sofrer de epilepsia. Durante a produção do quinto filme da franquia Transformers no Reino Unido, o diretor Michael Bay teve contato com a história da cadela e se sensibilizou, dando a ela um papel na super-produção da Paramount Pictures.

A cadela faz sua estreia nas telonas ao lado de ninguém menos que Sir. Anthony Hopkins e o vídeo de making of divulgado pela produção mostra o ator vencedor do Oscar por O Silêncio dos Inocentes contracenando com Freya. A melhor notícia é que cachorra finalmente ganhou um lar, pois um membro da equipe do longa-metragem a adotou.

Com direção de Bay, roteiro de Akiva Goldsman e Josh Duhamel, Stanley Tucci e Tyrese Gibson no elenco Transformers: O Último Cavaleiro estreia dia 22 de junho de 2017.

Fonte: Adoro Cinema