Chamados e novo Sexta-Feira 13 têm datas de estreia adiadas



Adoro Cinema

Chamados, terceiro filme da franquia americana de terror baseada no horror psicológico japonês Ringu, teve sua data de estreia alterada pela terceira vez pela Paramount Pictures, que também adiou em alguns meses a previsão de lançamento do novo Sexta-Feira 13.

A sequência de O Chamado (2002) e O Chamado 2 (2005) seria lançada em novembro de 2015, depois a estreia foi alterada para abril de 2016, outubro de 2016 e agora o filme de terror só será lançado nos Estados Unidos no dia 3 de fevereiro de 2017.

Ao deixar de despontar nas telonas em outubro, o longa-metragem deixa o território livre para Ouija - A Origem do Mal, da Universal Pictures, monopolizar a atenção dos fãs de filmes que envolvem temas sobrenaturais às vésperas do Dia das Bruxas deste ano.

O novo Sexta-Feira 13, que trará a história de origem do psicopata mascarado Jason Voorhees, iria estrear em janeiro de 2017, mas agora vai chegar aos cinemas estadunidenses no dia 13 de outubro, justamente numa sexta-feira 13 próxima ao Halloween.

Chamados foi rodado entre março e junho de 2015, sob o comando do diretor F. Javier Gutiérrez (A Casa dos Mortos, Três Dias). Entretanto, aparentemente o estúdio não ficou satisfeito com o resultado final e decidiu investir em refilmar determinadas cenas da obra em julho deste ano. Na trama, a jovem Julia (Matilda Lutz) explora a lenda urbana do misterioso vídeo que causa a morte de quem o assistiu após uma semana. O elenco conta ainda com Alex Roe, Johnny Galecki e Vincent D'Onofrio.

Sexta-Feira 13 será o 13º filme da franquia e terá a direção de Breck Eisner (A Epidemia, O Último Caçador de Bruxas) e roteiro de Aaron Guzikowski (Os Suspeitos).

 

Fonte: Adoro Cinema