Bruno Rodrigo analisa vitória do Cruzeiro

Zagueiro lembra ótimo retrospecto recente contra o rival no Independência e já pensa no jogo da próxima quarta-feira, contra o Flamengo, no Mineirão


O Cruzeiro venceu o rival Atlético-MG por 3 a 2, no último domingo (12), no Independência. Além de vibrar com o triunfo, o zagueiro Bruno Rodrigo, autor do terceiro gol da equipe celeste, lembrou que esta foi a terceira vez consecutiva que a Raposa saiu do estádio em que o Galo usa para mandar seus jogos com o resultado positivo.

– Três jogos seguidos que vencemos eles lá. Conseguimos bons jogos, anulamos os pontos fortes do Atlético, controlamos mais a bola. No início pressionam muito. Tentamos ser pressionados o menos possível. Tomamos gol, tivemos calma e tranquilidade para virar. Controlamos a bola e pressionamos adversário também – afirmou.

Passada a euforia pela vitória no clássico, as atenções do Cruzeiro já se voltam para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O desejo de Bruno Rodrigo é emendar em mais um triunfo. 

– Já tem outro jogo importante na quarta, em que precisamos de mais um resultado positivo. Vamos com tudo para buscar um bom resultado e fazer valer todo o esforço que fizemos no domingo – completou.

Em seu próximo compromisso, o Cruzeiro recebe o Flamengo na quarta-feira (15), às 21h45 (de Brasília), no Mineirão. O confronto é válido pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Fonte: Site oficial do Cruzeiro