Meia do Fluminense pede força total na reta final

Novidade do Tricolor diante do Atlético-PR, Marquinhos se mantém confiante em conquistar uma vaga no G-6 do Brasileirão


Apesar do jejum de sete jogos sem vitórias no Brasileirão, Marquinhos mantém viva a esperança do Fluminense conquistar uma vaga no G-6 do Brasileirão. Na nona posição com 49 pontos, três a menos que o sexto colocado Atlético-PR, o meia pediu força total na reta final para alcançar a tão sonhada classificação para a Libertadores 2017.

Novidade da equipe no empate em 1 a 1 com o Furacão, Marquinhos acredita na evolução do Fluminense e já projeta o confronto contra a Ponte Preta no próximo domingo (20), às 17h, no Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), pela 36ª rodada da Série A.

– O time melhorou muito nos treinamentos, mas não conseguiu repetir tanto isso no jogo. Conseguimos tapar alguns erros nossos, mas outras coisas não foram tão boas. Temos de continuar trabalhando, enquanto tiver esperança temos de tentar. Vamos ver como será ao fim desta rodada. Não podemos desistir. Empatamos com uma equipe que está na nossa frente na tabela. Precisamos manter a cabeça em pé, teremos uma batalha com a Ponte Preta e temos condições de sair de lá com a vitória.

Fonte: site oficial do Fluminense