Caramelo comemora bom momento depois de lesão

Lateral-direito da Chapecoense foi titular nas últimas duas partidas da equipe e saiu de campo vencedor nas duas oportunidades


Dois jogos e duas vitórias. Desde que se recuperou de uma lesão na coxa esquerda, o lateral Caramelo, da Chapecoense, só venceu no Campeonato Brasileiro. Titular nas duas partidas e sem ser substituído, ele comemorou o momento que tem vivido pela equipe catarinense:

– Importante voltar a jogar, ajudar o time a vencer. Conquistamos uma importante vitória diante do Botafogo fora de casa, uma equipe que também faz boa campanha no Brasileiro. Isso dá ainda mais confiança para mim, pois venho de lesão. É importante atuar sem qualquer restrição e com vitórias isso facilita ainda mais – afirmou.

A próxima partida será um reencontro para Caramelo. Emprestado pelo São Paulo para a Chapecoense, o lateral-direito enfrentará o Tricolor na rodada do fim de semana pelo Brasileirão, em um jogo que deve ter um gosto diferente para ele:

– Será um duelo especial para mim. Comecei o ano no São Paulo, tive algumas oportunidades de atuar lá. Mas futebol é assim e agora estou defendendo a camisa do Chapecoense e tenho de dar meu melhor aqui – disse.