Marcelo Oliveira vê Galo fortalecido para final

Logo após o 1 a 1 contra o Palmeiras, pela Série A, Atlético-MG se prepara para decisão da Copa do Brasil, contra o Grêmio


Pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG empatou em 1 a 1 com o líder Palmeiras e a atuação do grupo foi elogiada pelo técnico Marcelo Oliveira. Para o treinador, o bom desempenho fortalece a equipe para a disputa da final da Copa do Brasil.

– Ficamos satisfeitos com o rendimento e não com o resultado em si. Foi um grande jogo e fica um sentimento de fortalecimento para os próximos jogos, principalmente para a final da Copa do Brasil.

Na quarta posição, com 61 pontos, o Galo está tranquilo no Campeonato Brasileiro e irá poupar os titulares para o próximo jogo, contra o Santa Cruz, no domingo (20), no Arruda.

– É uma decisão técnica e da diretoria também, de mudar o time todo e descansar os jogadores que jogaram hoje (ontem). Aí, vamos confirmar se temos um bom elenco mesmo. Esperamos que a gente possa fazer um grande jogo contra o Santa Cruz porque nos interessa muito a vitória para nos posicionar melhor no Campeonato Brasileiro e descansar os jogadores para quarta-feira (no jogo da Copa do Brasil).

Após o confronto contra o Santa Cruz, pela Série A, o Atlético-MG volta a campo na quarta-feira (23), pelo primeiro jogo da final da Copa do Brasil, contra o Grêmio, no Mineirão.

Fonte: site oficial do Atlético-MG