Rogério Ceni festeja classificação e exalta elenco

Com mudanças na equipe, técnico elogia força do grupo são-paulino na vitória por 1 a 0 em cima do Moto Club pela primeira fase da Copa do Brasil


Apesar de promover mudanças na equipe titular que enfrentou o Moto Club nesta quinta-feira (9), Rogério Ceni gostou da postura do São Paulo durante o confronto com os maranhenses. Sem poder contar com os lesionados Wellington Nem, Renan Ribeiro, Lucas Fernandes e Wesley, além de preservar Sidão e Chávez (com dores musculares), o treinador exaltou a força do elenco tricolor.

– Quando separei os 23 jogadores de linha e mais os goleiros para a pré-temporada, eu contava com todos eles para girar o elenco, especialmente neste mês de fevereiro. Vejo que temos 22 atletas, eu não jogo com 11. Confio em todos.

Festejando a vitória por 1 a 0 e, consequentemente, a classificação para a Segunda Fase da Copa do Brasil, Rogério Ceni avaliou a estreia no torneio nacional e elogiou a atuação de seus comandados.

– Gostei do meio de campo, com Cícero, Cueva, João Schmidt e Thiago Mendes. Eles fizeram uma ótima partida. A defesa também foi segura e em todos os aspectos fomos superiores: finalizações, escanteios, trocas de passes... Mesmo com o campo pesado, trocamos passes e tivemos boas chances para ampliar o placar. Pelo pouco que deixamos o adversário chegar ao nosso gol, fico feliz.

O gol da vitória do São Paulo foi marcado por Gilberto ainda na primeira etapa. Próximo desafio tricolor será no domingo (12), às 17h, diante da Ponte Preta, pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

Fonte: site do São Paulo