Técnico do Vasco elogia dupla Kelvin e Gilberto

Cristóvão Borges se mostrou animado com as atuações dos estreantes diante do Santos-AP pela primeira fase da Copa do Brasil


Os estreantes Gilberto e Kelvin encheram os olhos do técnico Cristóvão Borges na vitória do Vasco em cima do Santos-AP, por 2 a 0, na Arena das Dunas, em Natal, pela primeira fase da Copa do Brasil 2017. Além de enaltecer o volume ofensivo da equipe carioca, o técnico elogiou o entrosamento da dupla de reforços.

– Eles não se conheciam, mas o Kelvin é um canhoto que gosta de jogar pelo lado direito. Nos primeiros treinos, eles fizeram juntos por aquele lado e treinaram muito bem. Por isso, os coloquei. Conseguiram repetir isso na partida – destacou o treinador, que ainda fez uma análise positiva da partida.

– O importante é a criação, que aumentou muito nessa partida. Por outro lado, concluímos pouco pela quantidade de jogadas que criamos. Independentemente do adversário, nossa equipe se portou bem, mostrou volume de jogo, movimentação. Era o que eu mais queria. Nós mostramos isso. Eu gostei - concluiu.

O próximo compromisso do Vasco será pelo Campeonato Carioca. No domingo (12), o Gigante da Colina encara o Volta Redonda no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ).

Fonte: site oficial do Vasco