Bryan comenta disputa pela posição no Cruzeiro

Além do jogador, Fabrício, Edimar e Diogo Barbosa também brigam pela lateral esquerda; Cruzeiro é o terceiro colocado do Mineiro


Mano Menezes tem uma boa dor de cabeça na lateral esquerda do Cruzeiro. Fabrício, Edimar, Diogo Barbosa e Bryan disputam uma vaga entre os 11 iniciais da Raposa. Na estreia do Campeonato Mineiro, contra o Villa Nova, foi Diogo quem ganhou a oportunidade.

Na vitória contra o Tricordiano, pela segunda rodada, o titular foi Bryan, que chegou ao clube no ano passado. Apesar da oportunidade, o lateral sabe que vai ter que atuar no limite para se manter na posição, mas a ambição é grande.

– Tem quatro na posição. Quero jogar todos os jogos se possível, depende do Mano. Só pode jogar 11, mas ele conta com todos. Cada um quer dar seu melhor e mostrando seu melhor ganha espaço – afirmou o jogador.

Confira a tabela completa do Campeonato Mineiro

Bryan tem 17 jogos com a camisa celeste. Em 2017 pela primeira vez, o lateral fez a temporada com a Raposa e pôde se preparar com o elenco para a temporada. Ele ressaltou a importância de estar em um bom momento físico para conseguir emplacar uma boa sequência como titular.

– Jogar dentro de casa é sempre bom, com o apoio da torcida. Se pudesse jogar quinta e sábado, estaria pronto. Todo jogo temos que estar bem fisicamente. Tenho o pensamento de jogar, gostaria de estar em campo nos dois, dependerá do treinador – comentou.

O Cruzeiro segue na terceira colocação do Campeonato Mineiro, com duas vitórias em dois jogos, e perdendo para Atlético Mineiro e Uberlândia nos critérios de desempate. O adversário desta rodada é o Tupi, no sábado (11), 16h30, no Mario Helênio, em Juiz de Fora (MG). Uma vitória pode colocar a Raposa na liderança. Basta que Galo e UEC empatem no domingo (12).

Fonte: site oficial do Cruzeiro