Nenê comemora bom início de ano no Vasco

Camisa 10 do Gigante espera manter bom momento na temporada e exalta mescla entre juventude e experiência do elenco


Em seis jogos disputados nesta temporada, três pela Florida Cup e mais três pelo Campeonato Carioca, o meia Nenê balançou a rede em três oportunidades e deu quatro assistências. O camisa 10 do Vasco comentou este bom início e destacou que espera manter o ritmo. 

– Acho que meu início está bastante positivo. Me esforço ao máximo nos treinos para dar o melhor dentro de campo e corresponder às expectativas. Todos os jogadores estão se doando ao máximo para ajudar o time a conseguir vitórias. Estou bem feliz. Quero manter esse caminho e melhorar durante o ano – destacou.

Nenê é um dos jogadores mais experientes do elenco vascaíno. Segundo ele, uma qualidade do grupo é a mescla que ocorre entre juventude e experiência.

– Com certeza a experiência vale muito. Demos uma renovada, a média de idade não é mais tão alta. Acho que temos que parar de pensar nisso e focar, cada um a sua maneira, em ajudar o clube a conseguir as vitórias. Colocar em prática o que o Cristóvão nos pede. Cada jogo é diferente e tenho certeza de que poderemos ajudar – acrescentou.

Fonte: Site oficial do Vasco