Cidades Mauá

Prefeitura promove 22ª SIPAT – Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho


Postada em 09/11/2016 às 11:44
Por Prefeitura de Mauá

A Prefeitura de Mauá, por meio da sua Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA), iniciou na última segunda-feira (7) a 22ª SIPAT - Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho. Até o próximo dia 11 serão ministradas palestras para os servidores municipais sobre os principais meios de se prevenir acidentes, além de abordar temas como saúde e qualidade de vida.

A primeira palestra ocorreu no Centro de Formação de Professores Miguel Arraes, no centro, contando com a presença da professora Ivone Engelman, que discorreu sobre o poder da autoestima. Na manhã desta terça-feira (8), servidores estiveram nas dependências da Secretaria de Mobilidade Urbana para uma conversa sobre o uso correto dos equipamentos de proteção individual, os EPIs, liderada por Reginaldo Souza, técnico de segurança do trabalho da Prefeitura de Mauá.

Na quarta-feira (9), a palestra sobre DST Aids será ministrada por Mary Pumar, do CEREST, mais uma vez no Centro de Formação de Professores Miguel Arraes. Já na quinta-feira (10), os servidores do Paço Municipal poderão acompanhar o bate-papo sobre Saúde do Trabalhador. A abertura será no RH, localizado no 1º andar do Paço, e na sequência a atividade segue para outros departamentos. Já na sexta-feira (11), último dia da ação, a Secretaria de Serviços Urbanos abrigará o encontro e a palestra será sobre o uso de EPIs.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Mauá Secretaria de Comunicação Social 09/11/2016 11:44