Cidades Diadema

Turismo de Diadema ganha hotsite


Postada em 16/09/2016 às 17:00
Por Prefeitura de Diadema

Por Marina Ferreira

Para que as pessoas pudessem ter acesso às opções de cultura, lazer e gastronomia dentro da cidade de forma mais fácil e rápida, a Prefeitura de Diadema desenvolveu um hotsite sobre o turismo do município. O ambiente virtual foi desenvolvido com recursos internos da Secretaria de Comunicação em parceria com o departamento de Tecnologia da Informação.

O hotsite traz assuntos como a história da cidade, pontos turísticos, turismo industrial e gastronomia na aba superior da página. 

Parques, praças, Centro de Memória, Estádio do Água Santa, entre outros compõem a área de pontos turísticos e são locais importantes, que todo visitante ou morador da cidade deve conhecer. 

No espaço destinado à gastronomia, quem mora ou passa por Diadema tem diversas opções de restaurantes e feiras para visitar. 

Além da aba superior, o hotsite também conta com materiais disponibilizados no centro da página. O primeiro deles é a galeria de fotos que permite interação com o internauta e envio de fotos. Em seguida, uma  aba direciona para os pontos turísticos divididos por regiões, para facilitar a elaboração de um roteiro de visitas.             

Os eventos da cidade também têm espaço garantido dentro da nova ferramenta, assim como os endereços úteis, último campo do site.

Para visualizar esse novo site, basta acessar http://www.diadema.sp.gov.br/turismo