Cidades Diadema

Exposição retrata paisagens de Diadema


Postada em 13/07/2016 às 10:32
Por Prefeitura de Diadema

 

Por Gabriela Cardoso

Sexta-feira (15), às 19h, ocorrerá a abertura da exposição “Paisagens de Diadema”, da artista plástica da cidade, Marta Marin, no Espaço Cândido Portinari, localizado junto ao saguão do Centro Cultural Diadema/Teatro Clara Nunes, na rua Graciosa, 300.

Serão expostas diversas telas, aquarelas e desenhos que retratam a paisagem urbana de forma artística e com olhar positivo da cidade. As obras utilizam técnicas variadas como acrílico sobre tela e aquarela. Também retratam pontos importantes de Diadema, como o Teatro Clara Nunes, o Observatório Astronômico, o Borboletário, entre outros.

Marta Marin propõe uma mudança de padrão para a percepção dos elementos, particularidades e belezas das paisagens que estão no cotidiano dos diademenses. A artista é formada em Artes pela Universidade Estadual Paulista (UNESP), Cenografia pelo Centro de Pesquisa Teatral (CPT) e Desenho Publicitário pela Escola Panamericana de Arte.  

O evento terá, também, workshops com a artista nos Centros Culturais Taboão, Inamar, Promissão, Nogueira e no próprio Centro Cultural Diadema, durante o mês de agosto. 

Mais informações pelo telefone 4072-9304 ou e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. // .

Serviço:

15/07 - Exposição Paisagens de Diadema

Espaço Cândido Portinari 

Centro Cultural Diadema/Teatro Clara Nunes

Rua Graciosa, 300 – Centro – Telefone 4056-3366

De 16 a 31 de julho - segunda a sexta, das 9h às 19h; sábado, das 13h às 19h