Cidades Diadema

Público terá novidades na 3ª edição da Feira D’ Beleza


Postada em 24/06/2016 às 14:40
Por Prefeitura de Diadema

Por Marina Ferreira / Foto: Ronaldo Lima

A partir de amanhã, 25, começa a Feira D’ Beleza, evento gratuito que estimula o segmento, desenvolvendo e fortalecendo a economia da cidade, marcas e empresas. Como novidades dessa 3ª edição, os visitantes poderão assistir a apresentações e shows realizados no palco, enquanto outras atividades, como palestras, acontecem na sala do SEBRAE.

Voltado para o público em geral, a feira será realizada nos dias 25, 26 e 27 de junho, das 14h às 20h, no Shopping Praça da Moça e é uma realização da Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Diadema em parceria com a Prefeitura de Diadema e apoio de diversas instituições da cidade.

No dia da abertura, os visitantes terão uma programação repleta de atrações. Às 14h30, a academia INNOVA faz a apresentação de dança, o primeiro show do dia.

Às 16h, o prefeito de Diadema, Lauro Michels, o Secretário da Pasta de Desenvolvimento Econômico, Jorge Bialli, e a Presidente da Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Diadema, Vera Lucia, realizam a abertura oficial do evento.

Em seguida, às 16h30, o evento será embalado pela voz de Cris Silva, madrinha da Feira. Nascida em Diadema, a cantora já participou de festivais na cidade e, em novembro de 2015, foi uma das vozes que mais se destacou no reality show The Voice Brasil.

Para Cris Silva, essa é uma oportunidade importante para mostrar que, assim como ela, outras pessoas também podem conseguir destaque na área musical. “Acredito que o meu exemplo possa inspirar outras pessoas a correrem atrás de seus sonhos e viverem da música, ou do teatro, enfim da arte. Principalmente em Diadema que acolhe muitos movimentos culturais”, afirma.

Apresentações de empresas como Felps e Cosméticos Lopes continuam chamando a atenção do público no evento.

Enquanto isso, os visitantes ainda podem aprender um pouco mais sobre saúde e beleza. A novidade desse ano é a sala SEBRAE, onde estão programadas palestras que pretendem dar dicas de empreendimentos para os profissionais da área. 

A primeira palestra, às 15h, fica por conta do SICREDI e tem como tema “Linhas para investimento”. Já para aqueles que querem dicas para que o seu negócio tenha um melhor funcionamento, as opções são as palestras “Empresa organizada tem melhor desempenho”, às 17h e “Como vender serviços e beleza” às 18h, realizadas pelo SEBRAE.

Dentre as empresas confirmadas estão: Felps Profissional, Vitor Studio Cosméticos, Hinode, Infinitá Cosméticos, Perfil, Lipson, Miss Pink e Decoridea.

Para participar, basta fazer a inscrição no site da feira (http://feiradbeleza.com.br/#) ou no dia do evento. Para entrar no evento, será necessária a apresentação de um documento com foto. 

 

Serviço:

Feira D Beleza 2016 – Diadema Beleza e Saúde

25, 26 e 27 de junho, das 14h às 20h

Shopping Praça da Moça. Piso G4, ao lado da Praça de Alimentação

Rua Graciosa, s/n – Centro.