Cidades Diadema

Parceria em Diadema abre vagas Jovens praticarem Ju-Jitsu


Postada em 20/06/2016 às 17:36
Por Prefeitura de Diadema

Por Vitória Vinturini 

No último sábado, 18, no Ginásio Poliesportivo Ayrton Senna, foi divulgada a nova parceria da Secretaria de Esporte e Lazer de Diadema com o projeto “Lutar pelo Futuro”, que tem como objetivo ensinar a modalidade Morganti Ju-Jitsu para crianças e adolescentes de 5 a 18 anos.

As aulas são gratuitas e vão acontecer no Centro Público Eldorado, Centro Público Thereza Lino, Centro Público Nações, Centro Comunitário Serraria e Ginásio Poliesportivo Ayrton Senna. A estimativa é atender um público de aproximadamente 350 crianças.

O projeto, que começou em 2008, tem como finalidade trazer novas oportunidades e perspectivas de vida para as crianças e adolescentes. O foco do Lutar pelo Futuro é fazer a diferença no dia a dia, criando disciplina, respeito às regras e competitividade.

Para participar do projeto é necessário ir até o local onde o interessado deseja fazer suas aulas, com Certidão de Nascimento, comprovante de matrícula escolar e de endereço, laudo médico (emitido por uma Unidade Básica de Saúde ou serviço médico terceirizado) autorizando a prática esportiva, RG e CPF (do responsável pelo aluno).