Cidades Mauá

Habilitados em concurso para Guarda Civil Municipal são convocados para prova de aptidão física


Postada em 09/06/2016 às 11:00
Por Prefeitura de Mauá

A Prefeitura de Mauá, através da Secretaria de Administração e Modernização, publica edital de convocação para os habilitados nas provas objetivas do concurso público 02/2016, para compor a Guarda Civil Municipal. De acordo com o documento, disponível no endereço eletrônico do Diário Oficial de Mauá -  http://dom.maua.sp.gov.br/ - as avaliações acontecerão no próximo dia 12 de junho no Serviço Social da Indústria (Sesi Mauá), localizado à Avenida Presidente Castelo Branco, 237, no Jardim Zaíra.

Os candidatos à realização dos testes devem atentar-se aos horários e demais recomendações, todas descritas no edital publicado no site da Prefeitura: www.maua.sp.gov.br. No canto superior da página acesse o link serviços e entre em concursos públicos, ou acesse o site do  IBAM (Instituto Brasileiro de Administração Municipal), entidade organizadora do concurso: www.ibamsp-concursos.org.br.

Inscritos - Inscreveram-se para a prova objetiva 692 candidatos, 588 homens e 104 mulheres. Foram convocados para o Teste de Aptidão Física 101 candidatos considerados habilitados, sendo 85 homens e 16 mulheres, que virão a preencher, em um primeiro momento, 50 vagas para Guarda Civil Municipal 2ª Classe, sendo 35 homens e 15 mulheres.

Segurança e Saúde - O concurso público para preenchimento de 99 vagas, a maioria delas para a contratação de médicos e guardas civis municipais (GCMs), foi realizado em maio. Serão contratados 50 GCMs e 46 médicos de diversas especialidades como pediatria, ginecologia, clínica médica, reumatologia e urologia, entre outros. A nomeação e a convocação para posse obedecerá à ordem de classificação dos candidatos, de acordo com as necessidades da Prefeitura de Mauá.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Mauá Secretaria de Comunicação Social 09/06/2016 11:00