Cidades Santo André

PRP anuncia apoio a Aidan Ravin


Postada em 07/06/2016 às 18:00
Por Da Redação

O presidente nacional do PRP, Ovasco Resende, anunciou em entrevista o rompimento com o prefeito Carlos Grana (PT). Ovasco alegou que o projeto local necessitava ter sequência para aumentar a representação da sigla. O dirigente reclamou da postura da número dois do Executivo Andreense, o que, segundo ele, resultou na ruptura política. “A proposta é que viesse vice e, com isso, surgisse candidatura a prefeita, deputada estadual e federal. Santo André, infelizmente, não entendeu a nossa mensagem.” Diante do impasse, Ovasco viu em Aidan um “homem de visão e filiado em partido co-irmão”.

A sigla deu suporte à candidatura do PSB em 2014, com Eduardo Campos, a presidente da República – projeto posteriormente liderado por Marina Silva. “A política é dinâmica. Aidan tem experiência como prefeito, perfil de gestor, escuta a população e dá a importância que queremos à Câmara. Desta forma, nós vamos conseguir reconquistar espaço que foi perdido.”

O ex-prefeito pontuou que o rompimento foi importante para a condução dos trabalhos. “Não ter o pessoal da máquina (administrativa) é bom. Qual a segurança que teríamos (se governistas ficassem)?”, disse.

Aidan citou na entrevista que a composição trabalha para eleger de “sete a oito na coligação.” O arco contém, a princípio, PSB, PRP, PEN, PSDC, PP e PMN.