Cidades Mauá

Prefeitura abre Processo Seletivo Simplificado para contratação de técnicos sociais


Postada em 07/06/2016 às 12:45
Por Prefeitura de Mauá

A Prefeitura de Mauá abriu Processo Seletivo Simplificado para contratação de cinco técnicos sociais para atuar junto às famílias beneficiadas no Programa Família Paulista. O contrato de trabalho tem prazo determinado de 13 meses, e as vagas se destinam a profissionais com superior completo em Psicologia ou Serviço Social, além de registro no conselho de classe.

O processo de seleção será conduzido pela Secretaria de Cidadania e Ação Social, responsável pela administração do Família Paulista na cidade, através de parceria firmada com o Governo do Estado de São Paulo. Os selecionados cumprirão jornada de trabalho de 30 horas semanais, com remuneração de R$ 2.591,49 por mês.

As inscrições para participar do processo seletivo são gratuitas, e poderão ser efetuadas nos dias 9 e 10 de junho, das 8h30 às 16h30, no saguão do Teatro Municipal de Mauá, situado à Rua Gabriel Marques, 353 – Vila Noêmia. A inscrição deve ser feita pessoalmente pelo candidato ou por procurador legalmente constituído, com a apresentação de cópia de Cédula de Identidade e CPF.

A seleção dos candidatos será feita através de prova objetiva, de conhecimentos específicos, de caráter eliminatório e classificatório, composta de 25 questões. Na data da prova, prevista para 19 de junho, das 9h às 12h -- em local a ser definido e informado pelos veículos oficiais da Prefeitura de Mauá --, o candidato também deverá entregar outros documentos para análise de títulos e experiência, informações que terão caráter classificatório no processo.

Informações completas podem ser obtidas diretamente na Secretaria de Cidadania e Ação Social, situada à Rua Luis Mariani, 96, no Centro da cidade, ou pelo telefone 4555-1999. O edital do Processo Seletivo, com outras informações pertinentes, está publicado no Diário Oficial do Município, disponíveis através do link http://bit.ly/25KmUQg .

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Mauá Secretaria de Comunicação Social 07/06/2016 12:45