Cidades Mauá

Mauá Cidade que Avança chega à região do Parque São Vicente


Postada em 05/06/2016 às 13:02
Por Prefeitura de Mauá

Na noite de sexta-feira (3), o prefeito Donisete Braga e os secretários municipais estiveram na Escola Municipal José Rezende da Silva, no Parque São Vicente, para anunciar à população local a chegada do programa Mauá Cidade que Avança à região, que compreende os bairros Jardim Araguaia, Sônia Maria e Vila Carlina. A reunião contou com a presença de lideranças da comunidade, além de autoridades.

“O Mauá Cidade que Avança chega para consolidar as políticas do governo. Nos próximos dias a Prefeitura vai intensificar as ações aqui na região prestando serviços variados. Além disso, é uma excelente oportunidade de travarmos contato direto com a população, através dos diálogos e encontros como esse de hoje”, citou o chefe do Executivo.

Após as explanações feitas sobre diversos assuntos de interesse da região, como ações em prol da segurança, educação e saúde que estão ocorrendo por toda a cidade, o microfone foi aberto para que a  população pudesse fazer perguntas, tirar dúvidas e sugerir algumas medidas e ações relacionadas à região. Um resumo do que já foi feito ou está em andamento no local também foi apresentado, como a construção da creche do Araguaia, as obras do Campo Distrital na Vila Mercedes, o Parque da Juventude e a reforma do Teatro Municipal, entre outras.  

No encerramento do programa Mauá Cidade que Avança por esta região, será realizada no dia 10 de junho às 19h a Feira Cidadã, com serviços para a comunidade, tendas de serviços municipais e da Economia Solidária, apresentações culturais e outras atividades. O endereço é rua Armando Campos Sales de Oliveira (Rua da Feira Noturna).

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Mauá Secretaria de Comunicação Social 05/06/2016 13:02