Cidades Mauá

Celma Dias é empossada como ouvidora geral de Mauá


Postada em 09/05/2016 às 18:07
Por Prefeitura de Mauá

Na manhã desta segunda-feira (9), a cientista social e ex-secretária municipal Celma Dias foi reconduzida ao cargo de titular da Ouvidoria Geral de Mauá. A cerimônia de posse foi realizada na sede da Ouvidoria com presença do prefeito Donisete Braga, secretários de governo e vereadores. O mandato tem validade por dois anos (2016/2018).    

Celma Dias estava desde 2014 à frente do órgão responsável pelo encaminhamento de demandas e reclamações dos munícipes aos diversos departamentos da Prefeitura. “A Ouvidoria cumpre um papel de extrema importância, facilitando a relação entre munícipe e poder público, servindo como ferramenta para a população reivindicar seus direitos. Agradeço muito a Celma por todo o trabalho que vem realizando ao longo desse período com competência, carinho e dedicação”, destacou o prefeito.

“Fico muito feliz e emocionada em poder reassumir este posto e dar continuidade em um trabalho que considero tão importante. A Ouvidoria facilita o diálogo dos munícipes com a administração e está inserida no contexto de gestão participativa e democrática em que se inserem diversos mecanismos sociais”, comentou Celma Dias.

A ouvidora já atuou no Instituto de Previdência Social da Prefeitura de Santo André, de maio de 2013 a abril de 2014. Iniciou a carreira profissional na Serpro (Empresa Federal de Processamento de Dados) entre 1975 e 1979, foi funcionária concursada do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) de 1979 a 2003, tendo atuado inclusive como analista previdenciária e gerente da unidade de Mauá.

Sobre a Ouvidoria - Para registrar reclamações, basta se dirigir pessoalmente à sede da Ouvidoria Municipal, localizada na Rua Luiz Lacava, 313, Vila Bocaina, ou registrar a queixa pelo telefone 4518-8353 ou pelo email [email protected]. É necessário que a reclamação já tenha sido registrada e protocolada pelo ramal de atendimento telefônico 156. 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Mauá Secretaria de Comunicação Social 09/05/2016 18:07