Cidades Mauá

CPTR de Mauá tem 48 vagas disponíveis


Postada em 09/05/2016 às 10:47
Por Prefeitura de Mauá

O Centro Público de Trabalho e Renda (CPTR/Sine) de Mauá divulga painel com 48 oportunidades para a semana. Há cargos em Mauá, São Caetano, Santo André, São Bernardo e até no interior paulista. A lista completa está no site da Prefeitura de Mauá (www.maua.sp.gov.br).

Há postos de trabalho em vários setores, como os destinados para vigilante, encarregado para supermercado, tecelão de malhas, mecânico de automóveis e motorista de ônibus urbano. Os pré-requisitos de cada um podem ser consultados no link acima.

Vagas para enfermeiro do trabalho, instrumentista de precisão, balconista, operador de telemarketing receptivo e motorista de ônibus urbano estão abertas para pessoas com deficiência. A escolaridade exigida varia do Ensino Fundamental Incompleto ao Superior Completo.

Há duas maneiras para se candidatar, pela internet e pessoalmente. No primeiro caso, ao acessar o sistema MTE Mais Emprego por meio do site maisemprego.mte.gov.br. Basta clicar em “vagas de emprego” na página inicial e fazer o pré-cadastro. A senha e o login (número utilizado para acesso) serão enviados no e-mail cadastrado.

Quem não tem acesso à internet pode utilizar o posto do Acessa SP, localizado no primeiro andar do Green Plaza Shopping, na Rua Rio Branco, 85, em frente à estação de trem. A conexão é gratuita por 30 minutos e pode ser prorrogada por mais meia hora caso não haja fila de espera.

O outro caminho é comparecer ao CPTR, que fica na Rua Manoel Pedro Júnior, 45, próximo à Praça da Bíblia. O trabalhador deve ter em mãos RG, CPF e Carteira de Trabalho. O atendimento é feito de segunda à sexta, das 8h às 17h, com distribuição de senhas sequenciais até às 16h.

Serviços - O CPTR disponibiliza serviços como emissão de carteira de trabalho, habilitação para seguro-desemprego, cursos de qualificação e orientação profissional e corporativa. Todos os serviços são gratuitos.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Mauá Secretaria de Comunicação Social 09/05/2016 10:47