Cidades Mauá

CEU das Artes e dos Esportes vai eleger conselheiros gestores


Postada em 26/04/2016 às 15:37
Por Prefeitura de Mauá

No dia 4 de maio, o CEU das Artes e dos Esportes do Parque das Américas realiza eleição para ter em seu time 16 Conselheiros Gestores, sendo oito titulares e oito suplentes. 

A ação visa a inclusão, organização e melhor participação dos munícipes nas atividades do espaço, principalmente das comunidades vizinhas, como por exemplo o Jardim Santa Rosa, Jardim Guapituba, Jardim Salgueiro, Jardim Santa Lídia e Vila Falchi. 

Para concorrer a vaga de conselheiro, o candidato deve ter mais de 16 anos, morar próximo ao CEU, ser inscrito em alguma atividade do espaço e, principalmente, ter participado do fórum de convivência e esclarecimentos, a ser realizado nos dias 27 e 29 de abril, às 19h, comandado por funcionários do local e aberto para a população em geral. Representantes das entidades cadastradas como parceiras do CEU têm direito a concorrer a quatro vagas, dois titulares e dois suplentes. 

O CEU das Artes e dos Esportes está localizado na rua América do Norte esquina com a rua América do Sul, no Parque das Américas.  

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Mauá Secretaria de Comunicação Social 26/04/2016 15:37