Cidades Mauá

SAMA realiza obras na Avenida Barão de Mauá neste fim de semana


Postada em 14/04/2016 às 17:04
Por Prefeitura de Mauá

A Prefeitura de Mauá informa que entre os próximos dias 16 e 18 de abril a SAMA – Saneamento Básico de Mauá realizará obras de construção de mureta protetora e instalação de hidrante no cavalete localizado na Avenida Barão de Mauá, altura do nº 1.795, próximo à Coop.

Para a realização da obra será necessária a interdição de meia faixa de rolamento da avenida no sentido bairro/centro. A via ficará parcialmente interditada no sábado e domingo, e na segunda-feira (18), a partir das 10h da manhã, quando o trabalho será finalizado. A Secretaria de Mobilidade Urbana alerta que pode haver alguma morosidade no trânsito no local, e sugere que os motoristas que se dirigem sentido centro utilizem a Av. Itapark como alternativa.

Equipes da Secretaria de Mobilidade Urbana estarão no local para orientar o trânsito e auxiliar o público no que for necessário.

O Departamento de Obras e Planejamento da SAMA esclarece que não haverá interrupção no abastecimento de água na cidade. Para maiores informações, os munícipes podem ligar diretamente para a SAMA: 0800 771 0001, opção 1.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Mauá Secretaria de Comunicação Social 14/04/2016 17:04