Cidades Mauá

Manutenção na rede elétrica da AES Eletropaulo afetará abastecimento de água em Mauá


Postada em 14/04/2016 às 09:54
Por Prefeitura de Mauá

Está programado para sábado (16), pela Eletropaulo, a expansão e manutenção de rede de distribuição no município. A interrupção de energia elétrica afetará o funcionamento dos boosters (bombas) do sistema de abastecimento de água da cidade, principalmente, na região atendida pelos Booster Coral e Rua Deise.

BOOSTER CORAL:Localizado à Rua dos Antúrios, com Rua das Acácias, ficará inoperante das 9h30 às 15 horas. Faltará água nas Ruas Lotus, Rua Girassol, Rua Dr. Ulisses Guimarães e Rua Dr. Jarbas Martins Salgueiro, todas no Loteamento Industrial Coral.

BOOSTER DEISE (Caixa de Passagem): Localizado à Rua Deise, 19, a Caixa de Passagem também ficará inoperante até as 15 horas, sábado, causando a interrupção no abastecimento de água no Jardim Zaíra IV (parte), Jardim Zaíra V (parte), Jardim Feital, Jardim Eden, Jardim Itaussu, Chácara Maria Aparecida, Chácara Maria Francisca, Jardim Nilza Miranda, Jardim Luzitano e região.

A previsão é que, no período da noite, o abastecimento volte a se normalizar. Caso não ocorra a interrupção de energia por parte da AES Eletropaulo, o abastecimento de água não será prejudicado. 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Mauá Secretaria de Comunicação Social 14/04/2016 09:54