Cidades Mauá

Novos servidores municipais participam de integração no Paço de Mauá


Postada em 12/04/2016 às 17:34
Por Prefeitura de Mauá

A Prefeitura de Mauá realizou na tarde de hoje (12) o processo de integração de servidores que foram aprovados no concurso público realizado no final do ano de 2014, e que assumirão suas funções no Poupatempo da cidade como agentes e assistentes administrativos, auxiliando quem procurar pelos serviços também disponíveis na Praça de Atendimento localizada no Paço Municipal. 

Cerca de 50 novos funcionários participaram da conversa preliminar, sendo recepcionados por funcionários da Secretaria de Governo e por Paulo Maceió, diretor do Departamento de Recursos Humanos. Ele expôs todos os trâmites legais de funcionamento do Executivo e tirou as dúvidas apresentadas, principalmente relacionadas a recebimento de proventos e eventuais folgas e faltas.

Questões como horário de trabalho, rotinas administrativas e demais detalhes acerca do dia-a-dia do servidor que atuará no Poupatempo serão discutidas oportunamente, ou quando dúvidas muito específicas foram surgindo, as quais serão brevemente sanadas. “O edital expunha, desde o começo, todos os detalhes da função que será executada”, comentou Maceió, em sua explanação.

O chamamento dos aprovados em diversos cargos no concurso público é sempre realizado de acordo com a necessidade das secretarias requerentes.

Serviço - O Poupatempo de Mauá foi construído em terreno de 10,8 mil m² cedidos pela Prefeitura, localizado na região central da cidade, na Rua Cineasta Glauber Rocha, Jardim Cerqueira Leite. A área construída será de 3.015 m², além de posto do Acessa-SP, Secretaria da Fazenda, Secretaria de Emprego e Relações do Trabalho e Ciretran, o equipamento vai disponibilizar uma série de serviços da Prefeitura, o que vai facilitar ainda mais a vida da população. 

Novo concurso -  Estão abertas inscrições de concurso público para 99 vagas, a maioria delas para a contratação de médicos e guardas civis municipais (GCMs). As inscrições vão até as 23h59 do dia 26 de abril, e devem ser efetuadas pelo site www.ibamsp-concursos.org.br. O Instituto Brasileiro de Administração Municipal (IBAM) é a entidade organizadora contratada pela Prefeitura. A data prevista para aplicação da prova é 15 de maio. Os salários variam de R$ 1.826,12 a R$ 4.945,14. 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Mauá Secretaria de Comunicação Social 12/04/2016 17:34