Cidades Diadema

Facebook da Prefeitura de Diadema ultrapassa 10 mil curtidas


Postada em 08/04/2016 às 16:57
Por Prefeitura de Diadema

Por Marina Ferreira 

A Prefeitura de Diadema tem muitos motivos para comemorar.  Um deles é que, na última semana, a página oficial da Prefeitura, no Facebook, alcançou 10 mil curtidas. O número representa a quantidade de pessoas interessadas nas ações e informações que a Administração oferece. Mas essa não é a única razão para celebrar. Com matérias e posts obtendo alcances cada vez maiores, fica a prova que o objetivo de divulgação da informação para o munícipe vem sendo alcançado. 

A divulgação de cursos realizados pela Fundação Florestan Fernandes, em 21 de março, conseguiu atingir 24 mil pessoas. Já a publicação de 29 de março, que abordava o concurso público alcançou 49 mil visitantes.

Na página da Prefeitura, são divulgados diariamente textos e posts sobre cursos, campanhas, concursos, projetos, bem-estar, qualidade de vida e agenda cultural. Tudo isso com um só intuito: manter, vocês os moradores de Diadema, informados. A população ainda pode fazer comentários e perguntas para a Administração.

Além do Facebook, a Prefeitura utiliza outros meios digitais para divulgar seus materiais. No site da Prefeitura, os internautas encontram diversos tipos de informações, como serviços online, atividades da central de atendimento, além de contatos de todas as secretarias. Já para os amantes de fotos, a Prefeitura também possui uma página no Flicker, com imagens de eventos e artes de campanhas.