Cidades Mauá

CPTR de Mauá disponibiliza 43 vagas de emprego nesta semana


Postada em 28/03/2016 às 12:24
Por Prefeitura de Mauá

O Centro Público de Trabalho e Renda (CPTR/Sine) de Mauá oferece 43 vagas de emprego nesta semana. Os interessados podem se candidatar por meio da internet ou pessoalmente. Dessa vez, as ofertas são oferecidas por empresas de Mauá e São Paulo, e estão disponíveis para consulta no site da Prefeitura de Mauá (www.maua.sp.gov.br).

Há oportunidades para cozinheiros, porteiros, açougueiros, fiscais de prevenção de perdas, enfim, para profissionais de vários setores. Algumas vagas não requerem experiência, como é o caso das que estão abertas para costureira, tecelão de malhas e operador de vendas para lojas. A escolaridade exigida varia do Ensino Fundamental Incompleto ao Superior (veja o painel para mais detalhes).

O sistema MTE Mais Emprego (maisemprego.mte.gov.br), pela internet, é uma das alternativas para se candidatar. Basta clicar em “vagas de emprego” na página inicial do site e fazer o pré-cadastro. A senha e o login (número utilizado para acesso) serão enviados no e-mail cadastrado.

Quem não tem acesso à internet em casa ou no celular pode utilizar o posto do Acessa SP, localizado no primeiro andar do Green Plaza Shopping, na Rua Rio Branco, 85, em frente à estação de trem. A conexão é gratuita por 30 minutos e pode ser prorrogada por mais meia hora caso não haja fila de espera.

Outra possibilidade é comparecer no CPTR, que fica na Rua Manoel Pedro Júnior, 45, próximo à Praça da Bíblia. O trabalhador precisa levar RG, CPF e Carteira de Trabalho. O atendimento funciona de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, com distribuição de senhas sequenciais até as 16h. 

Serviços - O CPTR disponibiliza serviços como emissão de carteira de trabalho, habilitação para seguro-desemprego, cursos de qualificação e orientação profissional e corporativa. Todos os serviços são gratuitos.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Mauá Secretaria de Comunicação Social 28/03/2016 12:24