Cidades Mauá

Centro Público de Trabalho e Renda oferece mais de 50 vagas


Postada em 11/03/2016 às 18:45
Por Prefeitura de Mauá

O Centro Público de Trabalho e Renda (CPTR/Sine) de Mauá disponibiliza 54 oportunidades para a próxima semana. Os interessados podem se candidatar por meio da internet ou pessoalmente. Dessa vez, as empresas contratantes ficam em Mauá, Santo André e São Caetano.

Há colocações para pessoas com e sem experiência e as escolaridades exigidas são Ensino Fundamental – pode estar incompleto em alguns casos - e Médio. O painel de vagas está disponível no site da Prefeitura de Mauá (www.maua.sp.gov.br).

É possível usar o sistema MTE Mais Emprego (maisemprego.mte.gov.br) para se candidatar. Basta clicar em “vagas de emprego” na página inicial do site e fazer o pré-cadastro. A senha e o login (número utilizado para acesso) serão enviados no e-mail cadastrado.

Quem não tem acesso à internet pode utilizar o posto do Acessa SP, localizado no primeiro andar do Green Plaza Shopping, na Rua Rio Branco, 85, em frente à estação de trem. A conexão é gratuita por 30 minutos e pode ser prorrogada por mais meia hora caso não haja fila de espera.

Outra possibilidade é comparecer no CPTR, que fica na Rua Manoel Pedro Junior, 45, próximo à Praça da Bíblia. O trabalhador deve estar com RG, CPF e Carteira de Trabalho em mãos. O atendimento funciona de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, com distribuição de senhas sequenciais até às 16h.

Serviços - O CPTR disponibiliza serviços como emissão de carteira de trabalho, habilitação para seguro-desemprego, cursos de qualificação e orientação profissional e corporativa. Todos os serviços são gratuitos.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Mauá Secretaria de Comunicação Social 11/03/2016 18:45