Cidades Mauá

Feira Cidadã encerra programa Mauá Cidade que Avança no Jardim Zaíra no sábado (12)


Postada em 09/03/2016 às 10:44
Por Prefeitura de Mauá

Neste sábado (12), a Prefeitura realiza mais uma edição da Feira Cidadã, marcando o encerramento da segunda passagem do programa Mauá Cidade que Avança pelo Jardim Zaíra. A partir das 9h e até as 16h, na Av. Hugo Scachetti, a população terá acesso a vários serviços, como emissão de carteira de trabalho, cartão SUS, orientações de combate à dengue, exposição de produtos da Economia Solidária e feira de adoção de animais, entre outros. Também estão programadas várias apresentações musicais e culturais, aula de zumba e atividades de lazer para as crianças.

Além da Feira Cidadã, o Zaíra também receberá uma ação do ABC Contra o Aedes, campanha regional promovida pelo Consórcio Intermunicipal Grande ABC visando o combate ao mosquito que transmite a dengue, Zika e Chikungunya. A mobilização de sábado reunirá agentes de saúde e outros servidores municipais, que sairão em caminhada pelo bairro, orientando a população sobre as formas de evitar a proliferação do mosquito.

Mauá Cidade que Avança - 2ª Fase - Desde o dia 15 de fevereiro, equipes da Prefeitura se concentraram na região do Zaíra – a mais populosa da cidade --, realizando ações como limpeza e manutenção de vias, tapa-buraco, operação cata-bagulho e ações preventivas contra a dengue e roedores, entre tantas outras.

Após encerrar sua passagem pelo Zaíra, o programa se encaminha para a região do Jardim Oratório, atendendo também os bairros do Paranavaí, Nova Mauá, Ipê, Cerqueira Leite, Vila Magini, Jardim Rosina e Santa Cecília.

A plenária de entrada nesta região com a comunidade será realizada nesta sexta-feira (11), às 19h, na Escola Municipal Lysiane Pereira Galvão, localizada na rua da Pátria, 23, na Vila Magini.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Mauá Secretaria de Comunicação Social 09/03/2016 10:44