Cidades Mauá

Prefeitura de Mauá empossa novos mandantes para duas pastas


Postada em 01/03/2016 às 16:42
Por Prefeitura de Mauá

Na manhã desta terça-feira (1), o prefeito Donisete Braga assinou a posse de dois novos secretários para a gestão. Ruzibel Sena de Carvalho e Décio Ventura de Souza assumem, a partir de hoje, as pastas de Assuntos Jurídicos e Administração e Modernização.

“Fico muito feliz em poder contar com estes profissionais para enriquecer nossa equipe. Ruzibel já é minha parceira há muito tempo, e Décio veio para somar na nossa luta”, comentou o prefeito.

Bacharel em Direito, Ruzibel Sena volta a integrar a equipe do Executivo após período de licença-maternidade. Agora assumindo a pasta de Assuntos Jurídicos, ela já foi Chefe de Gabinete e secretária de Finanças da atual gestão. Eudes Mochiutti sai do comando da Secretaria de Assuntos Jurídicos, mas não deixa de fazer parte do governo.

Décio entra no lugar de Alessandro Baumgartner, que fica agora apenas a frente da pasta de Finanças. Formado em Gestão Pública, Décio já atuou como Assessor na Assembleia Legislativa de São Paulo de 1995 até 1999, como gerente no Centro de Solidariedade ao Trabalhador, localizado no Sindicato dos Metalúrgicos de Santo André, entre 2000 e 2006, e foi Chefe de Gabinete na Câmara Municipal de Mauá em dois períodos: de 1993 a 1993 e de 2013 até 2016. Trabalhou ainda como assessor da Secretaria de Administração em 2005.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Mauá Secretaria de Comunicação Social 01/03/2016 16:42