Cidades Mauá

Centro Público de Trabalho e Renda disponibiliza 66 vagas de emprego nesta semana


Postada em 20/02/2016 às 11:22
Por Prefeitura de Mauá

Quem prefere um atendimento personalizado deve comparecer ao CPTR, na Rua Manoel Pedro Júnior, 45. Nesta semana, o Centro Público de Trabalho e Renda (CPTR) de Mauá oferece 66 vagas de emprego cadastradas no portal MTE Mais Emprego (maisemprego.mte.gov.br). As oportunidades estão distribuídas nas cidades de Mauá, Santo André, Ribeirão Pires e São Paulo e algumas delas são abertas a pessoas com deficiência. As vagas têm validade de uma semana.

Entre as vagas ofertadas estão: auxiliar de financeiro, auxiliar de pessoal, encanador, mecânico de refrigeração e mecânico montador, coordenador de serviços de manutenção, motorista de ônibus, pintor industrial, tecelão de malhas (máquina circular), zelador, montador de pneus, açougueiro e costureira geral. Para os cargos de costureira geral e tecelão há vagas também para pessoas com deficiência. Os regimes de contratação são, dependendo da vaga desejada, temporário ou permanente. 

Os interessados podem se candidatar via internet ou pessoalmente. A lista completa de oportunidades pode ser consultada na página Bolsa de Emprego, no site da Prefeitura (maua.sp.gov.br). Para se cadastrar, acesse o site maisemprego.mte.gov.br e clique na opção “Trabalhador” do menu ao lado esquerdo da página inicial. Depois clique em “vagas de emprego”, clique em “Deseja cadastrar Trabalhador?” e faça o pré-cadastro. A senha e o login (número utilizado para acesso) serão enviados no e-mail cadastrado. Depois conclua o preenchimento do perfil e consulte se há vagas disponíveis. O sistema permite a impressão de uma carta de encaminhamento. 

Atendimento - Quem prefere um atendimento personalizado deve comparecer ao CPTR, na Rua Manoel Pedro Júnior, 45, próximo à Praça da Bíblia. O trabalhador deve apresentar o RG, CPF e carteira de trabalho. O atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, com distribuição de senhas sequenciais. Os telefones do CPTR são 4514-6124 e 4514-6141.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Mauá Secretaria de Comunicação Social 20/02/2016 11:22