Cidades Diadema

Diadema recebe 19 veículos para Segurança e Assistência Social


Postada em 19/02/2016 às 18:01
Por Prefeitura de Diadema

Por keila Macedo / Foto: Ricardo Cassin 

Para reforçar a segurança da cidade e melhorar o atendimento da Assistência Social, a Prefeitura recebeu, nos dias 18 e 19/2, novas viaturas da Policia Civil e Militar, além de 4 novos veículos, modelo Gol, que servirão aos técnicos dos Centros de Referência de Assistência Social e do Centro de Referência Especial de Assistência Social. 

No dia (18/2), em Barueri, a prefeitura de Diadema, participou da cerimônia de entrega das 15 novas viaturas que vão integrar a frota das Policias Civil e Militar do município. Para esta realização e reforço na segurança, a Prefeitura solicitou o apoio do governador e do secretário do estado para reforçar o patrulhamento da cidade e intensificar as ações de combate ao crime, aos pancadões e outros problemas de segurança. Atendendo a esta solicitação, chegaram os carros e ainda vão ser incorporados novos policiais para assegurar, ainda mais, a segurança da cidade. 

Os carros foram entregues, pelo governador do Estado de São Paulo e pelo secretário de Segurança Pública durante o encontro dos 60 Conselhos Comunitários de Segurança (Consegs) da Grande São Paulo. 

Secretaria de Assistência Social e Cidadania 

Nesta sexta-feira, dia 19/2, a Assistência Social e Cidadania (SASC) recebeu 4 novos veículos, modelo Gol, que auxiliarão os trabalhos dos técnicos da secretaria.  

A entrega dos carros, com investimento do governo estadual, foi realizada pelo prefeito  e pela secretária de Assistência Social e Cidadania (SASC).

A Secretaria de Assistência Social e Cidadania é a pasta responsável por planejar e coordenar as políticas de assistência social, tendo em vista reduzir as situações de vulnerabilidade, garantir a inclusão e a promoção humana para melhorar a qualidade de vida dos cidadãos. 

Os equipamentos da Secretaria oferecem serviços de proteção social com apoio aos vários públicos, como crianças, adolescentes, mulheres, idosos, pessoas em situação de rua e à família.