Cidades Mauá

Cata-bagulho chega à região do Jardim Zaíra e Parque Boa Esperança na próxima segunda-feira (15)


Postada em 12/02/2016 às 15:26
Por Prefeitura de Mauá

A partir da próxima segunda-feira (15) e até o dia 3 de março, as equipes da Secretaria de Serviços Urbanos da Prefeitura de Mauá vão percorrer os jardins Zaíra 1, 2, 3, 4, 5 e 6 e o Parque Boa Esperança com a operação cata-bagulho.

Os trabalhos nessa região começam por ruas como José Sanches Parra, Custódia Maria dos Santos, Antônio Negrine, Américo Colalilo, entre outras. A programação completa do serviço pode ser consultada na página da Prefeitura: www.maua.sp.gov.br ou pelo telefone 156.

É importante que o material a ser recolhido já esteja próximo ao portão da residência a partir das 7h da manhã do dia da coleta. Móveis e eletrodomésticos que o munícipe queira descartar são recolhidos pela operação dentro da programação determinada.

Não devem ser depositados para recolhimento materiais como entulho, terra, mato e galhos. Vale lembrar que moradores que depositarem bagulhos na rua fora da data de coleta estarão sujeitos a multa, de acordo com as Leis Municipais n° 2.260/89 e 3.057/98. Fiquem atentos aos calendário.

Fora do período do programa a população deve utilizar os ecopontos da Prefeitura para realizar o descarte de materiais recicláveis, entulhos, móveis e eletrodomésticos inservíveis, óleo de cozinha usado, lâmpadas, pilhas e baterias, além de terra limpa. O descarte irregular pode ser informado através do telefone 153, sem necessidade de identificação do denunciante.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Mauá Secretaria de Comunicação Social 12/02/2016 15:26