Cidades Diadema

Mostra destaca o talento dos skatistas de Diadema


Postada em 04/02/2016 às 17:59
Por Prefeitura de Diadema

Por Izabel Urbano / Foto: Ronaldo Lima

Para quem gosta de skate ou pratica o esporte, a Prefeitura de Diadema organizou o “Faça Você Mesmo” um evento que apresentará filmes e fotos feitas pelos próprios skatistas da cidade. A mostra acontecerá no dia 14, das 14h às 20h, no Teatro Clara Nunes. 

Para participar, é só enviar o vídeo ou foto até o dia 12 por e-mail (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. // ) ou Facebook na página da Coordenadoria da Juventude de Diadema ou no grupo “Skatistas Diadema – Skate skt sk8”.

Com o evento, a Coordenadoria da Juventude pretende incentivar a prática de esportes pelos jovens e quebrar preconceitos relacionados ao skate, criando um ambiente de interação esportiva e cultural, no qual os jovens assistirão seus trabalhos e poderão praticar nos obstáculos que serão montados no local. 

Além disso, o objetivo é também criar formas de divulgar os skatistas da cidade, que terão seus vídeos e fotos postados na página do Facebook da coordenadoria. 

O evento acontecerá pela primeira vez em Diadema e foi organizado a pedido do Conselho da Juventude aproveitando a febre que atualmente acontece nas redes sociais com vídeos de manobras de skate. 

 

Serviço: 

“Faça Você Mesmo”

14/02/2015

Das 14h às 20h

Teatro Clara Nunes – Rua Graciosa - 300, Centro – Diadema, SP.