Cidades Mauá

Subcomitê Billings-Tamanduateí realiza primeira reunião do ano na Prefeitura de Mauá


Postada em 27/01/2016 às 16:45
Por Prefeitura de Mauá

O prefeito Donisete Braga esteve presente na abertura dos trabalhos, e enalteceu a importância da reunião. “Políticas como essa são de extrema importância para Mauá e cidades vizinhas, e essenciais para o bem-estar de toda a população. Muito me orgulha acompanhar de perto essa ação”.

O grupo, formado por representantes de Mauá, Diadema, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra, Santo André, São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo e São Paulo, segue dando continuidade ao trabalho iniciado no ano passado, com o objetivo de reunir propostas para o Plano de Desenvolvimento e Proteção Ambiental desenvolvido pelo Governo do Estado de São Paulo, beneficiando a região.

Nos demais encontros, serão discutidas propostas que poderão ser aprimoradas a partir da avaliação do Plano do ano de 2011, liberada pelo Conselho do Comitê. Temístocles Cardoso Cristofaro, coordenador geral de municípios do subcomitê e funcionário da Secretaria de Planejamento Urbano da Prefeitura de Mauá, diz que a primeira reunião, o chamado pontapé inicial, norteará os trabalhos de forma mais eficaz, a fim de gerar informações contundentes no projeto final. “Temos como meta os meses de março ou abril para estarmos com um estudo pronto, realizado através da empresa contratada pelo Estado”. 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Mauá Secretaria de Comunicação Social 27/01/2016 16:45