Cidades Mauá

Mauá abre inscrições para oficinas de artes cênicas


Postada em 25/01/2016 às 10:37
Por Prefeitura de Mauá

Estão abertas as inscrições para as Oficinas de Artes Cênicas que integram a programação do IV Encontro da Cena de Mauá. Os interessados têm até o dia 5 de fevereiro para se inscrever. As oficinas são gratuitas. Expressão Corporal, Improviso Teatral, Interpretação e Iniciação Teatral, Circo-Teatro e Circo são as opções para quem deseja se aventurar pela linguagem cênica. 

As oficinas buscam promover um intercâmbio entre artistas, diretores e profissionais da área, além de aproximar o público dos artistas e da produção local. Além disso, desempenham um papel importante na qualificação de artistas e no incentivo ao desenvolvimento das artes na cidade. 

Para se inscrever, os interessados devem se dirigir até o local onde desejam realizar a oficina portando RG, CPF e comprovante de residência. No caso de menores de idade o maior responsável deve estar presente.  

O IV Encontro da Cena de Mauá reunirá do dia 25 de fevereiro a 6 de março 43 apresentações teatrais, espetáculos e shows, todos gratuitos. Em breve, a programação será divulgada no site da Prefeitura de Mauá. 

Confira abaixo os locais onde serão realizadas as oficinas: 

Oficina de Improviso Teatral:

CEU – Centro de Artes e Esportes Unificado 

Rua América do Norte esquina com a América do Sul – Pq. das Américas

Circo:

Casa do Hip-Hop

R. David Boscariol, 38 – Vila Magini

Expressão Corporal e Interpretação Inicial e Teatral 

‪Sede das Oficinas Culturais, Rua dos Bandeirantes, 611 – Vl. Bocaina

​Mais informações pelo telefone 4544-7692​.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Mauá Secretaria de Comunicação Social 25/01/2016 10:37