Cidades São Bernardo

Pista norte da Imigrantes está lenta na subida da serra


Postada em 11/01/2016 às 15:12
Por Ecovias

Pista norte da Imigrantes está com tráfego lento no sentido São Paulo, do km 53 ao km 48, devido ao excesso de veículos.

A rodovia Cônego Domênico Rangoni tem lentidão no sentido capital, do km 269 ao km 271, por excesso de veículos.

Os demais trechos do Sistema Anchieta-Imigrantes têm tráfego normal. O tempo encoberto, com chuva em pontos isolados e a visibilidade é parcial.

O SAI está operando 4×6. Para descer a serra, os motoristas utilizam as duas pistas da via Anchieta. A subida para São Paulo é realizada pelas duas pistas da Imigrantes.

Campanha de Segurança – Ecorodovias Durante a Operação Verão 2015/2016, o grupo Ecorodovias promoverá uma nova campanha educativa de segurança viária. Intitulada “Celulares ‘sofrem acidentes’”, a ação, que acontece em todas as concessionárias do grupo, tem o objetivo de chamar a atenção dos motoristas para um dos principais fatores causadores de acidente de trânsito: o celular. Uma pesquisa feita pelo departamento de tráfego da Espanha mostra que 51,74% dos acidentes com lesões são causados por falta de atenção provocada por dirigir e usar o celular. Mais de 80% dos entrevistados também afirmaram ver outros motoristas enviando mensagens constantemente ou ocasionalmente. Para inibir a prática e sensibilizar os usuários do SAI, outdoors da campanha já foram instalados nas rodovias administradas pela Ecovias. Confira as imagens: http://www.kwarup.com.br/pecas/pn_jpg.zip.