Cidades Mauá

Oficinas Culturais de Mauá abrem inscrições para 2016


Postada em 06/01/2016 às 16:16
Por Prefeitura de Mauá

Os interessados em participar no ano de 2016 das Oficinas Culturais oferecidas pela Prefeitura de Mauá já podem se inscrever. O projeto oferece aulas gratuitas que permitem o acesso a 17 linguagens artísticas diferentes, entre elas contação de histórias, teatro, artes plásticas, artesanato, jazz e dança contemporânea, dança de rua, dança de salão, hip hop, violão, canto coral, viola brasileira, acordeon, dança do ventre, dança circular, DJ e MC, break, grafite e circo. 

Desde 2013, as Oficinas Culturais funcionam de forma descentralizada pela cidade, com o objetivo de atingir uma parcela cada vez maior da população. Porém, para se inscrever é necessário ir até a Sede das Oficinas, localizada na Rua dos Bandeirantes, 611, Vila Bocaina. No local é possível obter a programação completa com atividades e horários. 

Para se matricular, basta levar cópia do RG, comprovante de residência e duas fotos 3x4. Menores de idade devem comparecer acompanhados de responsável. Cada pessoa pode se inscrever para no máximo em duas atividades. 

Para maiores informações, o telefone da sede é 4544-7692.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Mauá Secretaria de Comunicação Social 06/01/2016 16:16