Cidades Mauá

Prefeitura e UNIESP estabelecem parceria para qualificar servidores e dependentes


Postada em 04/01/2016 às 10:27
Por Prefeitura de Mauá

A Prefeitura de Mauá e a UNIESP (União Nacional das Instituições Educacionais) oficializaram um convênio para proporcionar bolsa de estudo parcial aos servidores e seus dependentes. A cerimônia de assinatura do documento realizada dia 9/12 contou com a presença do prefeito Donisete Braga, do presidente do grupo UNIESP José Fernando Pinto da Costa e a diretora da FAMA (Faculdade Mauá) Eliana Vileide Guardabassio. 

Por meio da parceria serão oferecidos descontos em todos os cursos de graduação da instituição. Para os cursos do período noturno, servidores e familiares poderão ter 30% de desconto. Já para os cursos no período diurno ou para segunda graduação o desconto será de 50%. “É um importante avanço que estamos conquistando para oferecer oportunidade aos funcionários públicos e seus dependentes”, afirmou o chefe do Executivo. 

“Os benefícios terão validade para ingresso na faculdade via vestibular ou por transferência, em qualquer uma das unidades UNIESP em São Paulo. Ou seja, se por ventura a FAMA não oferecer o curso que interessa a um servidor, ele pode se informar e procurar em qual unidade oferecemos”, explicou o presidente da instituição de ensino superior. 

A UNIESP tem 17 anos de existência e conta com 135 mil alunos (12.300 no campus de Mauá), 130 faculdades  em 10 estados e 2 Centros Universitários.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Mauá Secretaria de Comunicação Social 04/01/2016 10:27