Cidades São Bernardo

Pista norte da Anchieta está bloqueada para inversão de direção


Postada em 02/01/2016 às 14:12
Por Ecovias

Pista norte da Anchieta está fechada, no trecho de serra, para inversão da mão de direção e implantação da operação subida.

Rodovia Padre Manoel da Nóbrega segue congestionada no sentido São Paulo, do km 292 ao km 280, e tem lentidão do km 270 ao km 274, sentido capital, por excesso de veículos.

Já a rodovia dos Imigrantes registra tráfego congestionado no sentido capital, do km 70 ao km 58, devido ao excesso de veículos.

O motorista que segue pela rodovia Cônego Domênico Rangoni encontra congestionamento no sentido São Paulo, do km 251 ao km 270, por excesso de veículos.

Os demais trechos de concessão Ecovias estão com tráfego normal. O tempo está encoberto, com chuva em pontos isolados e a visibilidade é parcial.

O SAI está em Operação 2×6. Para descer a serra, os motoristas utilizam a pista sul da via Anchieta. Já a subida para São Paulo é realizada pelas pistas sul e norte da Imigrantes.

Feriado de Ano Novo Desde as 0h de segunda-feira (28), quando se iniciou a contagem, mais de 539 mil veículos desceram a serra em direção à Baixada Santista. No sentido da Capital Paulista, a concessionária registrou a passagem de 348 mil veículos. Na última hora, desceram 2,9 mil veículos e subiram 8,0 mil veículos.