Cidades Diadema

Mais de 20 mil pessoas participaram do 3º Natal Iluminado


Postada em 23/12/2015 às 15:15
Por Prefeitura de Diadema

Por Heitor Bisi / Fotos Ricardo Cassin

O terceiro final de semana do Natal Iluminado de 2015 reuniu mais de 6 mil pessoas para assistir atrações como corais, dança country, dança, teatro, violão clássico com Gilliard Coelho e o show infantil “Magic” (especial de Natal com os personagens Disney), além de visitar a casa do Papai Noel, o trenzinho de Natal e tirar fotos e selfies na decoração instalada na Praça Lauro Michels. Os três fins de semana do Natal Iluminado reuniram aproximadamente 20 mil pessoas.

Além de ouvir boa música, o público teve à disposição uma praça de alimentação com comidas típicas das entidades sociais de Diadema (Associação Parque Galícia, Associação Care, Lar São José, Lions Clube, Mãos Pequenas, Projeto Vida Saudável, Renascer, Santa Casa de Misericórdia e São Camilo). As bebidas são vendidas na barraca do Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Diadema e o lucro é revertido para ações sociais e aquisição de material utilizado nas capacitações profissionais. 

As crianças puderam curtir o passeio no trenzinho natalino, uma novidade para este ano. O valor cobrado por viagem foi de R$ 3 e parte do que foi arrecadado foi destinado ao Circo Escola de Diadema.

O Natal Iluminado é uma realização do Fundo Social em parceria com empresas do setor privado e, por isso, não acarreta custos para o governo municipal. A decoração ficará na praça até dia 4 de janeiro.