Cidades Diadema

Diadema apresenta Magic de Natal Cover neste fim de semana


Postada em 16/12/2015 às 18:10
Por Prefeitura de Diadema

Por Marina Ferreira / Fotos: Marcos Luiz

Após reunir mais de cinco mil pessoas na Praça Lauro Michels durante o segundo final de semana do Natal Iluminado, o Fundo Social de Solidariedade e a Prefeitura trazem, para o terceiro e último final de semana do evento, o show Magic de Natal Cover, no sábado, 19, às 20h. O espetáculo, com duração de 25 minutos, tem início com a chegada de uma fada madrinha, que trará ao ambiente vários personagens da Disney, como Mickey, Homem Aranha, Princesa Elza, Batman e Branca de Neve.

O tema do evento deste ano é “Natal da Família Diadema” e quem for até a Praça no final de semana também poderá conhecer uma árvore musical de 12 metros de altura, um presépio em tamanho natural e a casa do Papai e da Mamãe Noel. Esses são alguns enfeites natalinos que fazem do evento um ambiente para visitas com família e amigos, e para tirar fotos e selfies na decoração, que ficará até 5 de janeiro.

Além dos objetos decorativos, muita música e apresentação farão parte da programação do último final de semana. No dia 19, os visitantes poderão prestigiar a Companhia de Teatro Cresça, às 18h; apresentação do Grupo Centro de Convivência da Melhor Idade, às 19h; Coral da Igreja Batista Nacional, também às 19h; Coral da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, às 20h20; e apresentação de Dança Country do Centro de Convivência da Melhor Idade, às 21h10.

Para o dia 20, estão reservadas as seguintes atrações: Coral Bom é Ser Criança da Paróquia Bom Jesus de Piraporinha, às 18h; apresentação de Violão Clássico, com Giliard Coelho, às 19h;  apresentação de dança do Colégio Novo Saber, às 20h20; e Coral Canto do Povo da Paróquia Bom Jesus de Piraporinha, às 21h10.

A novidade da terceira edição do Natal Iluminado é o passeio no trenzinho natalino. O valor cobrado é de R$ 3 por viagem, com horário de funcionamento das 18h às 22h e parte do que for arrecadado será destinado ao Circo Escola de Diadema.

Além da decoração e apresentações, o evento conta com uma praça de alimentação que funcionará das 17h às 22h. Estarão disponíveis para o público, barracas das entidades sociais do município (Associação Parque Galícia, Associação Care, Lar São José, Lions Clube, Mãos Pequenas, Projeto Vida Saudável, Renascer, Santa Casa de Misericórdia e São Camilo) para venda de comidas e do Fundo Social para bebidas, cujo lucro é revertido para ações sociais e aquisição de material utilizado nas capacitações profissionais. 

Assim como o primeiro e o segundo Natal Iluminado, a terceira edição está sendo realizada graças a uma parceria entre o Fundo Social de Solidariedade e empresas privadas, sem custos para a Administração. 

Serviço:

Programação 3º Natal Iluminado*

Local: Praça Lauro Michels. Encontro das avenidas Fábio Eduardo Ramos Esquível e Antônio Piranga com Rua Amélia Eugênia, s/n – Centro.

 

19 de dezembro de 2015, sábado

18h. Companhia de Teatro Cresça – Igreja Shalon 

19h. Apresentação do Grupo CCMI Sul / Coral IBN

20h. Show Magic de Natal Cover

20h20.  Coral Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias

21h10. Apresentação de Dança Country do CCMI

 

20 de dezembro de 2015, domingo

18h. Coral Bom é Ser Criança – Paróquia Bom Jesus de Piraporinha

19h. Apresentação de violão clássico com Giliard Coelho – Paróquia Bom Jesus de Piraporinha

20h20.  Apresentação de dança – Colégio Novo Saber

21h10. Coral Canto do Povo – Paróquia Bom Jesus de Piraporinha

* A programação pode sofrer alteração sem aviso prévio.