Cidades Diadema

Feira da Economia de Diadema amplia horário de funcionamento


Postada em 11/12/2015 às 17:01
Por Prefeitura de Diadema

Por Renata Nascimento / Fotos: Mauro Pedroso

Para movimentar a economia local e facilitar as compras de final de ano, a Feira da Economia Solidária, na Praça Castelo Branco, terá mais dois dias de funcionamento. O evento, que era realizado de quarta-feira a sábado, incluirá também as segundas e terças-feiras. O horário permanece das 9h às 17h. O novo expediente vai vigorar até 24 de dezembro e apenas na véspera de Natal, a feira funcionará das 9h às 14h.

Aproximadamente 40 artesãos participam da feira com artigos variados de artesanato (pulseiras, quadros, entre outros) e comidas típicas (acarajé, carne louca, yakisoba, salgados, entre outros). Neste mês, a produção será voltada para a época de Natal. O preço dos artigos varia de R$ 2 a R$ 200 de acordo com a técnica e o material empregado na confecção.

A Feira de Economia Solidária, que funciona desde 2005, é organizada pela Associação dos Artesãos e Artistas Plásticos de Diadema (AAAPD) e apoiada pela Incubadora Pública de Empreendimentos Populares e Solidários (IPEPS) de Diadema da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho do município.

Serviço:

Feira de Artesanato

De segunda-feira a sábado, das 9h às 18h

Local: Praça Castelo Branco. Encontro das Avenidas Antônio Piranga com Alda - Centro