Cidades Diadema

Projeto Fundação na Comunidade encerra neste domingo


Postada em 11/12/2015 às 16:21
Por Prefeitura de Diadema

Por Claudia Leone

Neste domingo (13), a partir das 9h, a Fundação Florestan Fernandes (FFF) realizará a última ação do Projeto Fundação na Comunidade. O evento, que encerra as atividades do semestre, oferecerá serviços gratuitos a toda população como corte de cabelo feminino e masculino, quick massagem e manicure. Todos os atendimentos ocorrerão na Rua do Equador, na Vila Mulford.

Além destes serviços, as crianças também terão atendimento exclusivo com pinturas faciais. Todos os atendimentos serão realizados por, aproximadamente, 50 alunos da Fundação, envolvidos nos cursos das áreas de beleza. O principal intuito é promover uma vivência prática em que os estudantes possam aplicar todos os conhecimentos obtidos no decorrer de cada curso.

Além de garantir mais uma experiência profissional para os alunos, o assistente pedagógico da Fundação, Gilian Bruno, conta que o objetivo também é ampliar o acesso da população aos serviços prestados. “Por meio destas ações possibilitamos uma valorização da autoestima dos munícipes, oferecendo a possibilidade de passar por procedimentos estéticos e de relaxamento que talvez não tenham condições para fazê-los de forma particular”, explica.                                                                                      

Todos os atendimentos serão realizados pelos próprios alunos, de acordo com a ordem de chegada de cada munícipe e serão acompanhados pelos professores que estarão auxiliando e analisando o desenvolvimento profissional de cada aluno.

 

Serviço:

13 de dezembro de 2015, domingo, a partir das 9h

Projeto Fundação na Comunidade

Rua do Equador, s/n - Vila Mulford

 

Fundação Florestan Fernandes

Alameda da Saudade, 186 - Vila Conceição - Diadema 

Telefone: (11) 4053-2600