Cidades Diadema

Diadema traz show do Meu Malvado Favorito cover


Postada em 10/12/2015 às 18:22
Por Prefeitura de Diadema

Por Marina Ferreira

Para o segundo final de semana do “Natal da Família Diadema”, o Fundo Social de Solidariedade e a Prefeitura trazem o show da Banda Jolt, no dia 12, às 21h10, e do Meu Malvado Favorito Cover, no dia 13, às 20h. Na programação, muita música de coral e shows de banda. Os visitantes também  poderão conhecer uma árvore musical de 12 metros de altura, um presépio em tamanho natural e a casa do Papai e da Mamãe Noel, que são alguns enfeites natalinos que fazem da praça um ambiente para visitas com família e amigos,

Para o dia 12, sábado, estão reservadas atrações como Coral da Igreja Assembleia de Deus, às 18h; Coral do Centro Educacional Meta, 19h; e Banda Gemas da Paróquia Bom Jesus de Piraporinha, às 20h20. Já no domingo, 13, além do show do Meu Malvado Favorito Cover, quem visitar o evento também poderá prestigiar a apresentação do Coral do Colégio Adventista, às 18h, e do Tenor Ézio Bonini, às 21h10.

A cada ano o Natal Iluminado traz para o munícipe algumas novidades. Neste ano, não foi diferente e o passeio no trem de Natal é exemplo disso. O valor cobrado é de R$ 3 por viagem, com horário de funcionamento das 18h às 22h e parte do que for arrecadado será destinado ao Circo Escola de Diadema.

Voltada para a alimentação, o evento contará com barracas das entidades sociais do município (Associação Parque Galícia, Associação Care, Lar São José, Lions Clube, Mãos Pequenas, Projeto Vida Saudável, Renascer, Santa Casa de Misericórdia e São Camilo) para venda de comidas e do Fundo Social para bebidas, que funcionarão das 17h às 22h.

Assim como o primeiro e o segundo Natal Iluminado, a segunda edição está sendo realizada sem custos para a Administração. Isso foi possível graças à parceria com empresas privadas que ofereceram esse presente para a cidade.

 

12 de dezembro de 2015, sábado

18h. Coral Assembleia de Deus – Ministério do Taboão

19h. Coral Centro Educativo Meta

20h20. Banda Gemas – Paróquia Bom Jesus de Piraporinha

21h10.  Banda Jolt

 

13 de dezembro de 2015, domingo

18h. Coral Colégio Adventista

20h. Show Meu Malvado Favorito Cover

21h10.  Apresentação do tenor Ézio Bonini