Cidades Diadema

Famílias de Diadema se reúnem no 3º Natal Iluminado


Postada em 10/12/2015 às 13:56
Por Prefeitura de Diadema

Por Keila Macedo / Fotos: Ricardo Cassin

Nem mesmo a chuva inibiu a presença de centenas de famílias que foram à abertura da 3º edição do Natal Iluminado realizado neste final de semana (5 e 6/12), na Praça Lauro Michels.  O “Natal da Família Diadema” faz parte das comemorações do 56º aniversário de emancipação política da cidade e em sua terceira edição se consolida como um dos eventos mais esperados pelas famílias da cidade.

Neste final de semana o público prestigiou a chegada do Papai Noel de triciclo, apresentação musical do grupo Violeiros de Diadema, coral da EMEB José Martins da Silva, Lira Musical, espetáculo Clara e o Quebra Nozes e show A Bela e a Fera (Cover). 

Realizado pelo Fundo Social de Solidariedade de Diadema em parceria com a Prefeitura e empresas privadas, a decoração conta com uma árvore musical de 12 metros de altura, um presépio em tamanho natural e casa do Papai e da Mamãe Noel, constituindo um ambiente para visitas com família e amigos durante todos os finais de semana até a véspera do Natal. 

Como novidade, o Natal Iluminado deste ano traz o passeio no trem de Natal. O valor cobrado é de R$ 3 por viagem, com horário de funcionamento das 18h às 22h e parte do que for arrecadado será destinado ao Circo Escola de Diadema. 

“Eu trouxe a minha mãe e minha tia para ver a inauguração da decoração. Eu gosto do espírito do Natal que reúne a família. A praça está muito bonita”, comentou o morador Rubens Eduardo Antonio Bispo da Silva. 

Prêmios

Durante o evento o prefeito entregou o cheque simbólico aos premiados da Nota Fiscal Cidadã. 

A Prefeitura de Diadema colocou à disposição da população o Programa Nota Fiscal Cidadã, que estabelece uma nova cultura de participação popular e cidadania, pois incentiva as pessoas a pedirem a nota fiscal pela prestação de serviços. 

Quando utilizar serviços em Diadema, o consumidor deve pedir a emissão de nota fiscal e informar seu CPF. Ele deve também realizar, uma única vez, um cadastro no site da Prefeitura (www.diadema.sp.gov.br/nfc), para gerar cupons e concorrer a prêmios em dinheiro pela Loteria Federal. 

 

Programação 

12 de dezembro de 2015, sábado

18h. Coral Assembleia de Deus – Ministério do Taboão

19h. Coral Centro Educativo Meta

20h20. Banda Gemas – Paróquia Bom Jesus de Piraporinha

21h10.  Banda Jolt

13 de dezembro de 2015, domingo

18h. Coral Colégio Adventista

20h. Show Meu Malvado Favorito Cover

21h10.  Apresentação do tenor Ézio Bonini

19 de dezembro de 2015, sábado

18h. Companhia de Teatro Cresça – Igreja Shalon 

19h. Apresentação do Grupo CCMI Sul / Coral IBN

20h. Show Magic de Natal Cover

20h20.  Coral Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias

21h10. Apresentação de Dança Country do CCMI

20 de dezembro de 2015, domingo

18h. Coral Bom é Ser Criança – Paróquia Bom Jesus de Piraporinha

19h. Apresentação de violão clássico com Giliard Coelho – Paróquia Bom Jesus de Piraporinha

20h20.  Apresentação de dança – Colégio Novo Saber

21h10. Coral Canto do Povo – Paróquia Bom Jesus de Piraporinha

* A programação pode sofrer alteração sem aviso prévio.