Cidades Santo André

Prefeitura reabre US Campestre nesta quarta-feira (15)


Postada em 15/02/2017 às 07:53
Por Prefeitura de Santo André

 A unidade, que estava sem dedetização desde junho do ano passado, foi devidamente desinsetizada e limpa para garantir a segurança da saúde de seus usuários

Santo André, 14 de fevereiro de 2017 – A Unidade de Saúde do bairro Campestre voltará às atividades nesta quarta-feira, 15, de acordo com a estimativa da Secretaria de Saúde. O local havia sido fechado no início do mês após a atual gestão verificar a falta de manutenção, com infestação de pulgas. A unidade, que estava sem dedetização desde junho do ano passado, foi devidamente desinsetizada, tanto na laje como nos demais ambientes internos, limpa e higienizada com a vassoura de fogo, um lança chamas que queima os focos de ovos que ficam no chão.

Na parte externa, a equipe de manutenção e de jardinagem da Prefeitura fez a limpeza no mato, retiraram algumas plantas, passaram a vassoura de fogo e impermeabilizaram o jardim mantendo três árvores frutíferas existentes. Através de uma força-tarefa de departamentos da Prefeitura, as ações puderam ser concluídas muito antes da previsão inicial de 45 dias.Os pacientes com consulta marcada já estão sendo comunicados sobre a reabertura.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Santo André
Bianca Fontes