Cidades Diadema

Feira de Adoção acontece na Praça da Moça


Postada em 22/09/2016 às 16:02
Por Prefeitura de Diadema

Por Marina Ferreira

No próximo sábado (24/9), das 8h às 14h, na Praça da Moça, 18 animais estarão disponíveis para serem adotados durante a Feira de Adoção de Animais, sendo seis cães e 12 gatos.

Durante o evento, a equipe do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Diadema estará à disposição para esclarecer dúvidas sobre vacinação e cuidado com os animais.

A adoção é totalmente gratuita e quem deseja levar um filhote para casa precisa ter mais de 18 anos de idade e assinar um termo de posse responsável. Os critérios para adoção de cães e gatos no município estão de acordo com os artigos 14, 15 e 16 do Decreto Municipal nº 5.084, de 11 de fevereiro de 2004.

Quem quiser adotar um amigo de quatro patas e não puder ir à Praça no sábado pode fazer a adoção diretamente no CCZ, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Ainda na Praça, às 10h, o canil da Guarda Civil Municipal (GCM) de Diadema fará uma apresentação com quatro cães demonstrando técnicas de ataque e faro.

Todas essas atrações fazem parte do evento Cãominhada, com concentração às 9h, no Ginásio Poliesportivo Ayrton Senna e percurso até a Praça da Moça para demais atividades até às 14h.

 

Serviço:

24 de setembro de 2016, sábado

Das 8h às 14h. Feira de Adoção de Animais

10h. Apresentação do Canil da GCM

Local: Praça da Moça. Encontro da Avenida Alda com Rua Graciosa – Centro.

Ginásio Poliesportivo Ayrton Senna

Rua Oriente Monti, 115 – Centro.