Cidades Diadema

Cantor radicado na Europa canta no Teatro Clara Nunes


Postada em 22/09/2016 às 11:23
Por Prefeitura de Diadema

 

Por Iara Luz / Foto: Divulgação

 

O cantor e violonista baiano, Pedro Moreno, canta neste sábado (24) no Teatro Clara Nunes. Ele apresenta o show “A Solo” com música de sua autoria e de parceiros. O espetáculo marca o encerramento da “Feira do Livro, Leitura e Literatura de Diadema”, e será realizado às 19 horas.

 

Pedro Moreno mora hoje na Espanha e há 16 anos mostra suas canções para o público da Europa. Por mais de quatro anos cantou no Cassino Estoril, em Portugal, e já se apresentou na França, Alemanha, Inglaterra, Itália e Bélgica. O artista é ganhador do prêmio Cantor Brasileiro Revelação 2000, da Rádio FM de Leira, Portugal, e também participou do no Festival Internacional da Canção de Vinã del Mar.

 

Formado em canto pela Faculdade Paulista de Arte, em terras brasileiras o artista participou de festivais, foi integrante do Coral do Estado de São Paulo e do grupo de seresta Trovadores Urbanos. Também realizou trabalho de parceria com o cantor Claudio Goldman e com o compositor e pianista Tato Fischer. Nesta trajetória musical, Pedro Moreno gravou três cds Mestiço em 1999; Coração em 2004 e Aposta Mútua no ano de 2011.

 

O show tem  entrada franca e os ingressos estão sendo distribuídos na bilheteria do Teatro Clara Nunes.

 

Serviço:

Espetáculo de encerramento da Feira do Livro, Leitura e Literatura de Diadema - Show “A Solo”

24 de setembro de 2016, sábado, às 19h. Livre

Teatro Clara Nunes. Rua Graciosa, 300 - Centro. Tel. 4056-3366.